• Empresas chinesas e alemãs em Anhui Hefei unem forças para criar um centro de inovação
    Empresas chinesas e alemãs em Anhui Hefei unem forças para criar um centro de inovação Dec 14, 2021
    Em 13 de dezembro, o "Primeiro Fórum Sino-Alemão de Logística Inteligente (Hefei) e a Cerimônia de Inauguração da Estação de Hefei do Centro Internacional de Inovação Innoloft Alemão", organizado por Anhui Yufeng Intelligent Technology Co., Ltd. terminou com sucesso. O fórum recebeu atenção e foi relatado pelo Anhui Daily, mídia central e outros meios de comunicação convencionais, mídia do setor e plataformas de Internet, e o calor da atividade continuou a aumentar.
  • Yufeng Intelligent
    Yufeng Intelligent "Xu Bo Skill Master Studio" ganhou a honra de "Feixi County Skill Master Studio" Dec 02, 2021
    Na tarde de 30 de novembro, a avaliação do desempenho da construção do estúdio master de habilidades do condado e a sexta cerimônia de premiação para talentos qualificados, patrocinada pelo Departamento de Recursos Humanos e Previdência Social do Condado de Feixi, foram realizadas com sucesso. As habilidades de automação mecânica de Xu Bo Master Studio da Anhui Yufeng Equipment Co., Ltd. ganhou a honra de "Feixi County skills Master Studio".
    Veja mais
  • Yufeng Intelligent e China Unicom chegaram a uma cooperação estratégica para construir em conjunto um novo formato de aplicativos 5G
    Yufeng Intelligent e China Unicom chegaram a uma cooperação estratégica para construir em conjunto um novo formato de aplicativos 5G Nov 13, 2021
    Em 11 de novembro, Anhui Yufeng Intelligent Technology Co., Ltd. e China United Network Communications Co., Ltd. Hefei Branch chegou a uma cooperação estratégica e assinou formalmente um acordo-quadro para aprofundar a cooperação estratégica 5G. Ambas as partes darão total valor às suas respectivas vantagens tecnológicas e de recursos e explorarão a nuvem 5G + AGV, a construção de armazenamento inteligente 5G +, aproveitarão as novas oportunidades de transformação digital e se empenharão para criar um novo modelo de manufatura inteligente.
    Veja mais
  • Saia para investigar, expandir ideias para desenvolvimento
    Saia para investigar, expandir ideias para desenvolvimento Nov 11, 2021
    Em 8 de novembro de 2021, uma equipe liderada pelo diretor do departamento de negócios Gui Chunjing e o ministro Yang Qinghua e colegas do departamento de comércio exterior visitaram a XIAMEN LTMG CO., LTD. para uma visita de campo e troca. As duas partes chegaram a um acordo sobre o conteúdo da cooperação e assinaram o "Acordo de Cooperação Estratégica". Essa assinatura marcou o início de uma estreita cooperação entre a inteligência Yufeng e a Xiamen lintuo LTMG. Os dois lados darão pleno apoio às suas respectivas vantagens, cooperarão sinceramente e estabelecerão uma parceria de cooperação estratégica estável e de longo prazo; desenvolver conjuntamente o mercado internacional, conectar perfeitamente as informações e recursos do projeto internacional, aproveitar e aproveitar totalmente as vantagens dos recursos centrais de ambos os lados e cultivar ativamente novos pontos de crescimento de lucro; contando com suas respectivas vantagens principais, ajudaremos os produtos da EFORK a se tornarem globais e a alcançarem um desenvolvimento comum.
  •  Anhui Yufeng AGV Empoomers Enterprise Intelligent Transformation
    Anhui Yufeng AGV Empoomers Enterprise Intelligent Transformation Jul 19, 2021
    Software e hardware desenvolvidos para criar multi Produtos da série. Anhui Yufeng é uma empresa focada AGV robôs industriais e a solução geral da AGV logística inteligente Sistema. Pode fornecer personalizado AGV Sistema inteligente para realizar logística de produção inteligente eficiente, dinâmica, precisa e em tempo real para os clientes. Anhui Yufeng adere a 8 anos de alta qualidade, persegue excelente qualidade na indústria e constantemente adere ao design, inovação e R & D. Com o reconhecimento de muitas indústrias de manufatura, também estabeleceu a marca de referência da indústria AGV. Enfrentando a indústria de fabricação, entendendo profundamente a demanda dos clientes Yufeng Adera ao conceito de "Tecnologia Líder, serviço personalizado", e continuará a aderir à inovação de produtos no futuro para fornecer aos clientes modelos mais personalizados e tecnologia de software
    Veja mais
  •  Yufeng inteligente ganhou o título de Estrela de Excelência em Tecnologia e Equipamentos de Logística
    Yufeng inteligente ganhou o título de Estrela de Excelência em Tecnologia e Equipamentos de Logística Jul 23, 2021
    De 7 a 8 de julho de 2021, a 14ª Conferência Anual sobre o Desenvolvimento da Indústria de Manufatura e Indústria Logística foi realizada em Hefei, Anhui Província. contando com as suas contribuições pendentes no desenvolvimento da ligação indústria de fabricação e indústria de logística, Yufeng A inteligência foi premiada com o título honorário de "Star de excelência em tecnologia de logística e Equipamento" por China Transporte Associação. Yufeng Intelligent lançou um número de dispositivos inteligentes independentes, integrando Multi-Mode Soluções com produtos inteligentes auto-produzidos, como empilhador, classificador, AGV e RGV, que são amplamente utilizados na cadeia fria, tratamento médico, nova energia, vestuário, automóvel, comércio eletrônico, indústria química e eletrônica, e completou com sucesso uma série de projetos de referência industrial
    Veja mais
  •  Yufeng ganhou muitos prêmios e prêmios de departamentos do governo
    Yufeng ganhou muitos prêmios e prêmios de departamentos do governo Jul 23, 2021
    Desde Seu estabelecimento, Yufeng melhorou continuamente a empresa Capacidade de gestão e alcançados resultados notáveis em inovação e empreendedorismo, ampliando o modo de operação comercial, tornando avanços em tecnologias-chave, liderando o desenvolvimento de indústrias de alta tecnologia e fazendo todos os esforços para melhorar os benefícios da empresa No futuro, Yufeng A inteligência continuará a se lembrar de sua intenção original, superar as dificuldades, o trabalho sólido, continua a ser melhor e mais forte, se esforçando para construir Yufeng Inteligência em uma empresa competitiva na região central, e obter maiores contribuições para construir uma inovação terras altas com influência internacional em Hefei.
    Veja mais
  • A Feira de Cooperação Empresarial da Efork and Annong University College School foi realizada com sucesso
    A Feira de Cooperação Empresarial da Efork and Annong University College School foi realizada com sucesso Sep 11, 2021
    Na manhã de 9 de setembro, o reitor da escola de informação e informática da Universidade Agrícola de Anhui e outras pessoas visitaram nossa empresa para promover a cooperação entre empresas e escolas. Mais tarde, o presidente Gu expressou à nossa empresa a esperança de que os dois lados possam realizar uma cooperação abrangente e em profundidade em vários níveis, realizar o desenvolvimento win-win de escolas e empresas , e se esforça para construir uma comunidade de cooperação empresarial escolar. Durante o intercâmbio gratuito, os dois lados mantiveram intercâmbios aprofundados sobre a intenção de formar talentos conjuntos, prática, projetos de cooperação na educação da indústria, etc. Ambos os lados concordaram que a cooperação profunda entre escolas e empresas é uma forma importante de cultivar talentos e uma ponte para promover o desenvolvimento dos empreendimentos de ambas as partes.

Um total de 4 Páginas

Deixe um recado
Se Você está interessado em nossos produtos e quer saber mais detalhes, por favor, deixe uma mensagem aqui, vamos responder você assim que nós puder.

Lar

Produtos