• EFORK inteligente ganhou o prêmio de peso pesado na indústria de robôs
    EFORK inteligente ganhou o prêmio de peso pesado na indústria de robôs May 26, 2022
    recentemente, a "ofweek 2022 (11th) china robot industry conference", organizada por ofweek, china's portal da indústria de alta tecnologia, e organizada pela ofweek robotics, grandiosamente realizada em shenzhen. a conferência também anunciou os vencedores do "ofweek robot awards 2021". a seleção é um grande evento de marca na indústria de robótica da china's e também é uma das seleções mais profissionais e influentes do a indústria de alta tecnologia. o "ofweek awards" foi estabelecido há mais de dez anos. como a principal atividade de seleção da china's indústria de alta tecnologia, é conhecida como a "prêmio Oscar na indústria de alta tecnologia" e tem uma profunda influência. na competição com empresas de toda a cadeia da indústria de robôs, efork inteligente robô empilhador de garfo lateral de carga leve ganhou o prêmio anual de excelente produto da ofweek 2021 china robot industry prêmio anual de excelente produto em virtude de sua contínua pesquisa e desenvolvimento inovadores, excelentes conquistas de pouso comercial e alto reconhecimento de mercado. como um inovador de robô logístico e sistema de logística inteligente, efrok inteligente está profundamente engajado no campo da logística inteligente desde a sua criação, fornecendo aos clientes soluções de armazenamento e logística inteligentes mais flexíveis, eficientes e de alta qualidade. contando com o sistema de software autodesenvolvido e um sistema completo e rico matriz de produtos principais, os produtos foram amplamente promovidos para as áreas de mobiliário doméstico, assistência médica, novas energias, vestuário, automóvel, comércio eletrónico, indústria química, energia elétrica e assim por diante. este prêmio prova mais uma vez que os produtos e tecnologias EFORK's foram reconhecidos pelo mercado e pela indústria. no futuro, enquanto se desenvolve de forma constante, responsabilidades, aumentar a aplicação e exploração de novas tecnologias relevantes, servir melhor as empresas dos clientes, capacitar a transformação logística inteligente global e criar maior valor para a sociedade.
    Veja mais
  • O treinamento inteligente de novos funcionários da EFORK terminou com sucesso
    O treinamento inteligente de novos funcionários da EFORK terminou com sucesso May 25, 2022
    no início do verão, milhares de árvores são verdejantes e há muitas pessoas novas. para ajudar os novos funcionários a entrar na função o mais rápido possível, aprender mais sobre a cultura EFORK, adaptar-se ao ambiente de trabalho mais rapidamente, familiarize-se com o sistema da empresa, e integre-se à família EFORK para se tornar um qualificado " pessoal yufeng". recentemente, o departamento de recursos humanos assumiu a liderança para ensinar " a primeira lição de indução" para o recente lote de novos funcionários. xiang weifeng, presidente do grupo EFORK, fez um discurso de mobilização para a formação, deu as boas-vindas aos novos funcionários, e enviou uma mensagem. depois explicou a necessidade e a finalidade da formação aos formandos. enfatizou: que nossos estagiários vêm de diferentes departamentos e têm muitas oportunidades de desenvolvimento na plataforma do EFORK. é necessário que todos otimizem continuamente no processo de estudo e trabalho, pensem em como realizar seus próprios valorizam e aproveitam as suas próprias oportunidades. esperam que todos os formandos façam um plano a longo prazo para o seu futuro e percebam o seu valor no EFORK através desta formação. o treinamento é dividido principalmente em treinamento abrangente empresarial e treinamento em educação de segurança. a primeira metade do treinamento abrangente foi ministrada pelo diretor de recursos humanos, com foco na introdução sistemática da empresa's histórico de desenvolvimento, sistema de gestão, modelo de negócios, conceito cultural, etc. para novos funcionários, ajudando todos a entender de forma rápida e abrangente a situação geral da empresa. depois, ele deu uma explicação detalhada da empresa[ 2 estrutura organizacional, regras e regulamentos, normas e regulamentos corporativos, e mecanismo de promoção de talentos. a educação em segurança é a base para garantir o funcionamento normal do trabalho. é uma cultura para proteger as pessoas's a saúde física e mental, respeitar a vida, e perceber o valor da vida e do trabalho. o executivo O diretor explicou em detalhes as instruções de segurança e dez proibições de segurança dos funcionários inteligentes da EFORK para os novos parceiros para ajudá-los a realizar seu trabalho com segurança e conformidade no futuro. no final da sessão de formação, para garantir a eficácia da sessão de formação e permitir que os novos colaboradores aprofundem melhor a sua impressão e compreensão do conteúdo da formação,, o departamento de recursos humanos organizou uma sessão de teste sobre o conteúdo de treinamento. até agora, o treinamento de indução geral e multidimensional foi concluído com sucesso, e os novos funcionários começarão suas lutas em seus cargos e criarão brilho. a chegada de novos funcionários é sem dúvida, sangue fresco para a empresa. não é apenas a nova força da empresa, mas também a força de apoio da empresa. EFORK intelligent atribui grande importância à introdução e formação de talentos. que ...
    Veja mais
  • EFORK inteligente: implantando serviços de carroceria AGV únicos para criar um ecossistema industrial em que todos ganham
    EFORK inteligente: implantando serviços de carroceria AGV únicos para criar um ecossistema industrial em que todos ganham May 05, 2022
    a fabricação inteligente tornou-se a principal forma de transformação da fabricação industrial. nos últimos anos, a indústria manufatureira da china's concentra-se na "substituição de máquinas" e adota a promoção abrangente da fabricação inteligente como a principal direção. portanto , robô agv A aplicação fez um rápido desenvolvimento nos últimos anos e tem sido amplamente utilizada em logística, armazenamento e oficinas digitais, reduzindo a força de trabalho em grande medida e melhorando a eficiência da produção da fábrica. como a parte principal da empilhadeira não tripulada, empilhadeira AGV corpo também está florescendo silenciosamente.desmontando o AGV, as principais tecnologias são refletidas principalmente nos quatro aspectos do projeto da carroceria do veículo, controle do veículo, tecnologia de navegação, e sistema de despacho. a carroceria do AGV é o equipamento de execução final para transporte , e suas propriedades mecânicas e elétricas estão diretamente relacionadas ao desempenho final do sistema de transporte AGV; ao mesmo tempo, o corpo AGV com excelente desempenho minimizará a carga de trabalho de manutenção diária e aumentará a vida útil do sistema AGV. portanto, o corpo AGV determina se um robô AGV é excelente ou não. forquilha tem suas próprias vantagens únicas no caminho da transformação inteligente com base no acúmulo técnico de empilhadeiras tradicionais. leva a carroceria principal da empilhadeira AGV como parte do negócio de máquinas personalizadas e estabeleceu o departamento de negócios da carroceria principal da AGV. atualmente , Cobertura de produtos de carroceria EFORK AGV contrapeso agv, manipulação agv, agv de avanço, empilhamento agv, tração agv, agv omnidirecional, garfo lateral agv, garfo de três vias para estrada estreita AGV , etc. também fornece aos clientes soluções personalizadas para o corpo AGV. O efork intelligent combina suas próprias vantagens da tecnologia de empilhadeira original, artesanato e qualidade do produto, e projeta independentemente a carroceria do carro, tem precipitação técnica suficiente e vantagens de fabricação, e possui canais e redes de vendas maduros. confiando na cooperação de instituições de pesquisa científica e sua própria equipe técnica, EFORK mantém uma vantagem comparativa em tecnologia. atualmente, estabeleceu ampla cooperação com muitas empresas conhecidas, e obteve grande competitividade no mercado. com a ampla aplicação de sistemas de fabricação flexíveis,, a demanda por pequenos lotes e produção em vários lotes está aumentando, e a produção "orientada para pedidos" tornou-se uma tendência. no futuro, A EFORK continuará a implementar a política de "luta constante e desenvolvimento constante", a promover na direção da inteligência, modularização e escala, e ajudar o provedor de soluções geral a fornecer o melhor corpo AGV em combinação
  • Aceleração de inovação inteligente EFORK
    Aceleração de inovação inteligente EFORK Apr 18, 2022
    com o apoio contínuo da riqueza,, a demanda do setor de comércio eletrônico e logística está acelerando a entrada de robôs logísticos e mercado de logística inteligente na "via rápida". com o aprofundamento da aplicação da tecnologia, o setor de logística está passando por uma rodada de transformação da inteligência digital, da inteligência de um único equipamento para a inteligência de toda a cadeia do setor de logística. recentemente, bruce ye, diretor estratégico da efork inteligente , aceitou uma entrevista com ofweek.ele apresentou a estratégia e layout do EFORK tendo em vista as novas mudanças no setor de logística nesta fase. como integrador de sistemas especializado em robôs de logística , sistemas de logística inteligentes, armazenamento inteligente, veículos industriais, e outros negócios diversificados, é uma empresa nacional de alta tecnologia que integra P&D, fabricação, vendas e serviços. de hardware inteligente a integração de sistemas a soluções de logística completas, forquilha desenvolveu continuamente nos últimos anos, e tem uma compreensão mais profunda da indústria. em termos das realizações originais, forquilha também está subindo para novos patamares. 2022 será um ano em que todo o setor de logística inteligente dará início a um desenvolvimento avançado,, especialmente robôs móveis,, que entrarão completamente na era dos produtos AMR a partir de produtos agv . EFORK também está prevendo que em 2022, realizará todas as iterações de otimização das quatro categorias de "armazenamento, separação, distribuição, e serviço" da matriz de produtos AMR em a indústria de logística inteligente, e realizar a implementação de produtos avançados 5G+AI+AMR. a solução de "armazenamento, integração de separação e distribuição, distribuição de armazém e integração de serviços" passará de 2.0 a 3.0, e a plataforma principal do sistema de software integrará tecnologias avançadas, como gêmeos digitais e inteligência artificial, a um nível mais inteligente. a melhoria geral da capacidade abrangente de software e hardware do EFORK a integração avança para um estágio superior, e realiza uma solução com diversidade e competitividade sob o modo triangular de "data, modelo e algoritmo".
    Veja mais
  • dia das mulheres --- para o mais bonito você
    dia das mulheres --- para o mais bonito você Mar 08, 2022
    rosas sonoras competem para mostrar sua juventude. há um grupo de pessoas adoráveis em efork inteligente, eles estão ativos em diferentes posições, tocando as músicas da alegria feminina, mostrando um estilo diferente, bravamente perseguindo sonhos, nascidos do sol, é a paisagem mais bonita de março.
  • EFORK Intelligent 2022 Voltar ao trabalho
    EFORK Intelligent 2022 Voltar ao trabalho Feb 08, 2022
    Em 7 de fevereiro, com a atmosfera festiva do ano novo chinês, EFORK. Inteligente abrangeu no primeiro dia de trabalho. Todas as empresas do Grupo Efork iniciou a produção. A fim de recompensar os novos e antigos funcionários por sua chegada oportuna, a empresa distribuiu envelopes vermelhos a cada funcionário de retorno em dinheiro para incentivar os funcionários a irem fazer todo o trabalho e torcer pelo ano novo. Em 2022 EFORK. Inteligência e todos continuam a fazer esforços incessantes em suas respectivas posições, alcançar melhor as gotas do trabalho diário, irrigar a colheita com suor, forjar com o trabalho duro, trabalhar duro, e começar uma nova jornada com a atitude de um lutador!
    Veja mais
  • Para o futuro juntos - Conferência anual de comunicação anual inteligente de Efork inteligente 2021
    Para o futuro juntos - Conferência anual de comunicação anual inteligente de Efork inteligente 2021 Jan 26, 2022
    Na parte da tarde de 20 de janeiro de 2022, EFORK. 2021 Ano de final de ano e reunião de elogio foi grandiosamente ocupada na sede do grupo.A gerência sênior da empresa e todos os funcionários se reuniram para elogiar um grupo de gerentes e funcionários pioneiros que são pioneiros, empreendidos e dedicados aos seus trabalhos, revisam as conquistas de trabalho de EFORK. Transformação de borboleta e rápido desenvolvimento no ano passado, e fazer um bom capítulo, iniciar uma boa situação e dar um bom passo para o trabalho em 2022. No discurso final, Xiang Weifeng, presidente do grupo, afirmou plenamente as conquistas de vários departamentos, dizendo que em 2021, a inteligência de efork alcançou o desenvolvimento de Leapfrog como um todo, e ao mesmo tempo, ele também planejou e implantou o trabalho.Em 2022. É necessário que a base de Efork "no presente e olhar para o futuro", e assemelhando às diversas necessidades dos clientes como a direção de nossos esforços.
    Veja mais
  • EFORK ajuda a armazenamento de produtos farmacêuticos
    EFORK ajuda a armazenamento de produtos farmacêuticos Jan 06, 2022
    EFORK adiciona outro projeto de peso para ajudar a otimizar e atualizar a capacidade de armazenamento de produtos farmacêuticos. O sistema do projeto consiste em racks de transporte de várias camadas, equipamentos de transporte de entrada e saída, empilhadores, sistemas de transporte de paletes de entrada e saída, equipamentos de comunicação de rede de área de armazém, sistemas de transporte de papelão, sistemas de paletização automática de robô, sistemas de geração de código de barras de paletes e equipamento de impressão de código de barras, sistema de alerta de informações de tela LED de entrada e saída, monitoramento intensivo de equipamentos de sistema de biblioteca, sistema de energia e energia de iluminação de sistema de armazém tridimensional automatizado, software de gerenciamento inteligente WMS, software de programação inteligente WCS, etc. O transporte é um novo tipo de carrinho de manuseio de materiais, que pode alternar entre diferentes prateleiras sob o controle de um computador e um sistema de controle eletrônico. Comparado com os requisitos de armazenamento de produtos farmacêuticos que requerem grande capacidade de armazenamento, grandes quantidades e variedades de mercadorias e alta eficiência dentro e fora do depósito, ele tem vantagens relativamente óbvias. A equipe EFORK faz uso da configuração do sistema de prateleira de transporte para ser compatível com o empilhador e coopera com o sistema de gerenciamento de armazém para formar um armazém tridimensional vaivém , o que pode não só reduzir o número de empilhadores e pistas no armazém automatizado tradicional, mas também fazer um maior uso da altura e profundidade do armazém, de modo a aumentar a taxa de utilização do armazém logístico e reduzir o custo geral de investimento do sistema.

Um total de 4 Páginas

Deixe um recado
Se Você está interessado em nossos produtos e quer saber mais detalhes, por favor, deixe uma mensagem aqui, vamos responder você assim que nós puder.

Lar

Produtos