• Yufeng inteligente ganhou o título honorário de dez melhores integradores de sistemas na indústria de logística inteligente da China
    Yufeng inteligente ganhou o título honorário de dez melhores integradores de sistemas na indústria de logística inteligente da China Sep 06, 2021
    Esta atividade de seleção foi iniciada pelo engenheiro de robôs sênior, com o objetivo de integrar de forma abrangente os recursos da indústria, construir uma plataforma de comunicação interativa para fabricantes de ontologia, integradores de sistemas e usuários finais na cadeia da indústria de robôs da China e reunir voluntários para atender em conjunto o novo ponto de viragem da localização ciclo de manufatura inteligente. O prêmio de "dez melhores integradores de sistemas em 2021 (indústria de logística inteligente)" representa a afirmação da indústria de Yufeng a adesão consistente da inteligência à inovação tecnológica e a eficácia da promoção da logística inteligente.
  • yufeng inteligente ajuda na atualização inteligente da indústria têxtil
    yufeng inteligente ajuda na atualização inteligente da indústria têxtil Aug 28, 2021
    anhui yufeng tecnologia inteligente Co., ltd. concentra-se em fornecer um balcão único completo e personalizado sistema de logística inteligente soluções para logística interna de vários tipos de fábricas, incluindo planejamento de consultoria, integração de sistema , software r & D, a Capacitação avançada de tecnologia , produção de equipamentos inteligentes, desenvolvimento colaborativo de controle eletrônico, treinamento de instalação e comissionamento, garantia de qualidade e serviço pós-venda. Yufeng a equipe planeja o melhor caminho de direção de acordo com o layout geral do local do projeto.no momento, uma série de dispositivos inteligentes com direitos de propriedade intelectual independentes foram desenvolvidos para integrar soluções multimodo com produtos inteligentes autoproduzidos, como empilhador, classificador, agv e rgv , de modo a realizar a integração, enxuta e flexibilidade de gestão para os clientes e contribuir para a transformação inteligente precoce de indústria têxtil tradicional.
  • lançamento de novo produto
    lançamento de novo produto Aug 14, 2021
    nos últimos anos, a yufeng intelligent desenvolveu um novo garfo lateral para carga leve agv adequado para operação em estradas estreitas de acordo com as necessidades dos clientes da indústria e contando com forte força técnica e rO garfo lateral de carga leve inteligente da yufeng agv (eca03j-40), com uma carga de 300 kg e uma altura de elevação de 4 m, é rápido e flexível sem restrições de local, obtendo assim a operação de material mais eficiente no processo de produção e melhorando muito a capacidade de armazém inteligente. â— "7 * 24 horas" operação ininterrupta â— modo de navegação a laser slam â— sensor de direção de alimentação de carga â— design compacto â— envio flexívelyufeng intelligent é uma empresa de alta tecnologia com foco em robôs móveis e soluções de logística inteligente. sistema de logística inteligente , a yufeng integra soluções multimodo com produtos inteligentes autoproduzidos, como empilhador, classificador, agv e rgv com base em anos de experiência em integração de sistemas de logística e tecnologia de fabricação inteligente

Um total de 4 Páginas

Deixe um recado
Se Você está interessado em nossos produtos e quer saber mais detalhes, por favor, deixe uma mensagem aqui, vamos responder você assim que nós puder.

Lar

Produtos